segunda-feira, 22 de junho de 2009

UM LUGAR MARAVILHOSO

Um lugar onde as flores não perdem a sua fragrância e as folhas são sempre verdes.
Não existe tempestades, nem cheia, nem fome, nem secas, nem vulcões, nem guerras, nem maremotos, nem terremotos.
Não há micróbios, nem febre, nem pestilência, nunca faz muito calor, nem muito frio, pois a temperatura é sempre a mesma.
Não existe lágrimas, nem dor, nem doença, nem morte. As pessoas nunca se cansam, porque não carregam o fardo do pecado, e jamais envelhecem.
Ninguém diz adeus a outro, porque a separação é desconhecida.
Nessa terra não há pecado, pois ninguém erra. Não acontecem acidentes, e nele você percorre milhares de quilômetros sem ver um cemitério ou funeral, pois ninguém morre.
Não há toxicômanos, nem alcoólatras, nem fumantes, pois o vício não entra ali. Prisões, cadeias e reformatórios nunca mancham o panorama.
Não há fechaduras, nem trancas, porque ladrões e assaltantes jamais chegam lá. Não se pagam impostos, nem aluguel.
Talvez o leitor me pergunte se já estive lá. Não ainda não tive o privilégio de visitar essa terra de que lhe escrevo, mais outros o tiveram. O próprio filho de Deus, Jesus Cristo, quando esteve conosco falou-nos dessa terra.
Em Apocalipse 21.3-4, está escrito: “Eis o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos todas lágrimas; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor”.
Já pensou no findar desta vida? Quando a morte chegar, que destino terá a tua alma? E qual será o teu lar?
Procuras a paz em prazeres que passam, mas na última hora da vida eles não satisfarão. Então aceite a Jesus Cristo como seu Salvador e atenda ao convite que Ele te faz: “Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele comigo” (Apocalipse 3.20).
Deseja morar nessa terra? Se pretende, porque não prepara o seu passaporte para Viagem? Não é difícil, pois não há burocracia. Você não terá de fazer coisa alguma, apenas aceitar Jesus como o teu condutor e pedir-lhe que o purifique dos seus pecados.
Então, quando a jornada terminar aqui, irá para esse lugar maravilhoso e habitará ali para sempre.
Quer fazer isso? Então o faça.
Ouça o convite que Jesus lhe faz: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei, tomai sobre vos o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas (Mateus 11.28,29).

Pr. Walmes Miguel Porte
Presidente da AD Extrema

Nenhum comentário:

Postar um comentário