domingo, 31 de março de 2013

4° Congresso de Jovens - AD Extrema

Hoje é o encerramento do 4° Congresso de Jovens da AD Extrema. Ontem esteve ministrando o Pr. Vilson de Almeida da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Guaratinguetá, onde pregou a respeito de jovens que buscaram a Deus em sua geração. 

Estiveram presentes vários cantores, amigos e visitantes de outras igrejas da cidade e da região. 

E hoje a ministração da Palavra ficará ao encargo do Pastor Valberto Santana, da Assembleia de Deus de Anápolis/GO, que está conosco desde quinta-feira, por ocasião do 2° Seminário da Família.








sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Culto de Batismo

                             Dia 19 de agosto, domingo, acontecerá mais um culto de Batismo na sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério de Extrema/MG, a partir das 19:00 horas.

Endereço: Rua Aníbal Rezende, 80 – Centro – Extrema/MG.

Você é nosso convidado especial.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

REUNIÃO DA COMADESPE NA AD EXTREMA-MG

 

A Comissão do Temário da COMADESPE, esteve reunida quinta-feira (01/03/12) na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério de Extrema/MG, localizada na Rua Aníbal Rezende, 80 – Centro – Extrema/MG.

A reunião teve como finalidade a escolha de tema, programação e preletores para a próxima 79ª AGO a ser realizada na cidade de Cubatão, tendo como igreja hospeira a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério de Cubatão, presidida pelo Pr. Josias de Almeida Silva.

A reunião teve início às 10:00 horas e terminou as  17:00 horas. Os pastores visitantes permaneceram no Culto a noite, ficando ao encargo do Pr. Carlos Roberto Silva a ministração da palavra de Deus.

Vale mencionar, que a Comadespe feminina também esteve representada na pessoa da irmã Sara Virgínia Silva e Silva, irmã Zilda Nazaré A. dos Santos, irmã Adélia dos Santos Brunelli, irmã Ireni Carlos da Silva e irmã Leia Carvalho Lacerda Santos.

A Comissão do Temário é composta pelos Pastores Carlos Roberto Silva, Luiz Franciso dos Santos, Delfino Brunelli Júnior,  Edvaldo Florêncio da Silva, Jesse Sobral e Pr. Levi Agnaldo dos Santos.

DSCN3295

DSC06749

DSC06767

DSC06756

DSC06758

DSC06762

DSC06769

DSC06770

DSC06775

DSC06782

DSC06785

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Início do Curso de Evangelismo na AD Extrema

Hoje foi realizada a primeira aula de evangelismo promovido pela AD de Extrema/MG.

O tema de hoje foi evangelismo pessoal, com enfoque  na importância do evangelismo pessoal, vantagens do evangelismo pessoal e o manual do obreiro no evangelismo pessoal.