domingo, 27 de novembro de 2011

Culto de Batismo

 

Hoje aconteceu mais um Culto de Batismo na AD Extrema/MG. Esteve ministrando a Palavra de Deus o  Pr. Aguinaldo da Assembléia de Deus de Pouso Alegre/MG, que falou a respeito do Paralítico de Betesda (S. João cp. 5).

O culto foi uma bênção e no final uma alma aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Blog 1

Conjunto Altos Louvores  louvando a Deus

Blog 2

Conjunto Harmonia Celeste adorando a Deus

Blog 4

Igreja adorando a Deus juntamente com o Conjunto Altos Louvores

Blog 5

Minha tia Vilma da AD Jundiaí/SP

Blog 6

Tia Vilma dando seu testemunho

Blog 7

Conjunto Altos Louvores

Blog 9

Pastor Aguinaldo da AD Pouso Alegre/MG, ministrando a Palavra de Deus

Blog 10

Candidatos que passaram pelas águas

Blog 11

Candidatos do Batismo

Blog 12

Oração dando abertura ao Batismo

domingo, 28 de agosto de 2011

Culto de Batismo

Hoje aconteceu na AD Extrema o culto de batismo, onde vários novos convertidos desceram as águas batismais.

 

DSCN1312[1]

Conjunto Manancial

DSCN1336[1]

 

DSCN1344[1]

DSCN1340[1]

DSCN1350[1]

DSCN1379[1]

Fotos Culto da Família AD Extrema–Dia 14/08/11 - Ministração pelo Pr. Cloves Gomes/DF

No dia 14/08/11 esteve ministrando a palavra o Pastor Cloves Gomes, da Brasília/DF,  que será um dos preletores do 2º Congresso Geral da AD Extrema/MG.

DSCN1275[1]

DSCN1278[1]

DSCN1281[1]

DSCN1282[1]

DSCN1286[1]

Fotos da 78ª A.G.O. da Comadespe na cidade de São Lourenço/MG

DSCN0943[1]

Obreiros da AD Extrema

DSCN1129[1]

DSCN1139[1]

DSCN1146[1]

DSCN1148[1]

Consagração de obreiros

DSCN1153[1]

Pr. Paulo Lucas Sacramento ministrando a palavra a respeito da consagração de novos obreiros

DSCN1160[1]

 

DSCN1158[1]

Obreiros AD Extrema

terça-feira, 23 de agosto de 2011

2° Congresso Geral AD Extrema/MG

2° CONGRESSO GERAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS – MINISTÉRIO DE EXTREMA

TEMA:

DECISÕES MUDAM DESTINO
II REIS 7.3,4


De 29 de setembro a 02 de outubro
Às 19:00 horas

Preletores:

Pr. Cloves Gomes / DF
Pr. Carlos Roberto Silva / SP
Pr. Valberto Santana / TO

Cantores:

Sergio e Célio / DF
Vanderley Almeida / DF

Local: Rua Aníbal Rezende, 80 – Centro – Extrema/MG -
Assembleia de Deus – Extrema/MG

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DIA DO ORGULHO HETEROSSEXUAL

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro.

Segundo Apolinario, que é ligado a igrejas evangélicas, a data tem o objetivo de "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".

Apolinario apresentou o projeto em 2005, mas, desde então, só havia conseguido aprová-lo em primeira votação, em 2007. Ele voltou a tentar a aprovação antes da Parada Gay deste ano, em junho, mas não conseguiu.

Para que a data entre no calendário oficial do município é preciso que ela seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Não houve votação nominal --dos 39 vereadores presentes, 18 se manifestaram contra o projeto: os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/08/02/camara-de-sp-aprova-criacao-do-dia-do-orgulho-heterossexual.jhtm

segunda-feira, 25 de julho de 2011

78ª A.G.O. COMADESPE EM SÃO LOURENÇO/MG

 

Nessa semana, na quinta-feira dia 28 do corrente ano, acontecerá a abertura da 78ª A.G.O. da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e outros (COMADESPE) na cidade turística de São Lourenço/MG. O encerramento acontecerá somente no domingo, dia 31/07/11.

Todos os ministros ligados a COMADESPE estarão reunidos com a finalidade de aprendizado, confraternização e para tratar de assuntos voltados ao Reino de Deus e a igreja de Jesus.

No dia 29 de julho será a Escola Bíblica, onde os preletores falarão de temas já escolhidos pela Comissão do Temário.

A Escola Bíblica promovida pela COMADESPE, é de grande proveito e importância, uma vez que  os palestrandes são de altíssimo nível e os assuntos são passados de forma objetiva e clara.

Quem não participa da Esc0la Bíblia está perdendo uma das melhores parte do evento.

Louvo a Deus por esta Escola Bíblica, porque já aprendi muita coisa nesses dias de ensino.

Nesse ano, a novidade é que o evento ocorrerá no final de semana, o que sem dúvida,  facilitára a presença de quem trabalha e dobrará  os números dos presentes.

Assim, estamos ansiosos para o iníco de mais uma A.G.O. da Comadespe.

78_ago_face_site1

ProgramaCOMADESPE

As imagens foram tiradas do site da convenção: www.comadespe.com.br