Hoje aconteceu na AD Extrema o culto de batismo, onde vários novos convertidos desceram as águas batismais.
Conjunto Manancial
Hoje aconteceu na AD Extrema o culto de batismo, onde vários novos convertidos desceram as águas batismais.
Conjunto Manancial
No dia 14/08/11 esteve ministrando a palavra o Pastor Cloves Gomes, da Brasília/DF, que será um dos preletores do 2º Congresso Geral da AD Extrema/MG.
Obreiros da AD Extrema
Consagração de obreiros
Pr. Paulo Lucas Sacramento ministrando a palavra a respeito da consagração de novos obreiros
Obreiros AD Extrema
Nessa semana, na quinta-feira dia 28 do corrente ano, acontecerá a abertura da 78ª A.G.O. da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e outros (COMADESPE) na cidade turística de São Lourenço/MG. O encerramento acontecerá somente no domingo, dia 31/07/11.
Todos os ministros ligados a COMADESPE estarão reunidos com a finalidade de aprendizado, confraternização e para tratar de assuntos voltados ao Reino de Deus e a igreja de Jesus.
No dia 29 de julho será a Escola Bíblica, onde os preletores falarão de temas já escolhidos pela Comissão do Temário.
A Escola Bíblica promovida pela COMADESPE, é de grande proveito e importância, uma vez que os palestrandes são de altíssimo nível e os assuntos são passados de forma objetiva e clara.
Quem não participa da Esc0la Bíblia está perdendo uma das melhores parte do evento.
Louvo a Deus por esta Escola Bíblica, porque já aprendi muita coisa nesses dias de ensino.
Nesse ano, a novidade é que o evento ocorrerá no final de semana, o que sem dúvida, facilitára a presença de quem trabalha e dobrará os números dos presentes.
Assim, estamos ansiosos para o iníco de mais uma A.G.O. da Comadespe.
As imagens foram tiradas do site da convenção: www.comadespe.com.br
Ontem aconteceu na AD Ministério de Extrema/MG, o culto da mocidade. Estiveram presentes o grupo de jovens da Igreja Cristo é Real, Grupo de jovens da Igreja Chama Pentecostal e o Grupo de Jovens da Assembléia de Deus, Ministério Sol de Justiça.
Todos os conjuntos tiveram oportunidade para cantar. Após os cânticos, a ministração da palavra de Deus ficou ao encargo do Pb. Sidnei da Assembléia de Deus, Minsitério de Madureira que pregou com base em João 11.28.
Pb. Ezequias louvando a Deus com os hinos da Harpa Cristã
Eu fazendo as apresentações dos visitantes
Grupo de Jovens da Igreja Chama Pentecostal – Extrema/MG
Grupo de Jovens da Igreja Cristo é Real – Extrema/MG
Conjunto Altos Louvores – AD Extrema
Pb. Sidnei ministrando