domingo, 28 de agosto de 2011

Culto de Batismo

Hoje aconteceu na AD Extrema o culto de batismo, onde vários novos convertidos desceram as águas batismais.

 

DSCN1312[1]

Conjunto Manancial

DSCN1336[1]

 

DSCN1344[1]

DSCN1340[1]

DSCN1350[1]

DSCN1379[1]

Fotos Culto da Família AD Extrema–Dia 14/08/11 - Ministração pelo Pr. Cloves Gomes/DF

No dia 14/08/11 esteve ministrando a palavra o Pastor Cloves Gomes, da Brasília/DF,  que será um dos preletores do 2º Congresso Geral da AD Extrema/MG.

DSCN1275[1]

DSCN1278[1]

DSCN1281[1]

DSCN1282[1]

DSCN1286[1]

Fotos da 78ª A.G.O. da Comadespe na cidade de São Lourenço/MG

DSCN0943[1]

Obreiros da AD Extrema

DSCN1129[1]

DSCN1139[1]

DSCN1146[1]

DSCN1148[1]

Consagração de obreiros

DSCN1153[1]

Pr. Paulo Lucas Sacramento ministrando a palavra a respeito da consagração de novos obreiros

DSCN1160[1]

 

DSCN1158[1]

Obreiros AD Extrema

terça-feira, 23 de agosto de 2011

2° Congresso Geral AD Extrema/MG

2° CONGRESSO GERAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS – MINISTÉRIO DE EXTREMA

TEMA:

DECISÕES MUDAM DESTINO
II REIS 7.3,4


De 29 de setembro a 02 de outubro
Às 19:00 horas

Preletores:

Pr. Cloves Gomes / DF
Pr. Carlos Roberto Silva / SP
Pr. Valberto Santana / TO

Cantores:

Sergio e Célio / DF
Vanderley Almeida / DF

Local: Rua Aníbal Rezende, 80 – Centro – Extrema/MG -
Assembleia de Deus – Extrema/MG

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DIA DO ORGULHO HETEROSSEXUAL

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro.

Segundo Apolinario, que é ligado a igrejas evangélicas, a data tem o objetivo de "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".

Apolinario apresentou o projeto em 2005, mas, desde então, só havia conseguido aprová-lo em primeira votação, em 2007. Ele voltou a tentar a aprovação antes da Parada Gay deste ano, em junho, mas não conseguiu.

Para que a data entre no calendário oficial do município é preciso que ela seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Não houve votação nominal --dos 39 vereadores presentes, 18 se manifestaram contra o projeto: os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/08/02/camara-de-sp-aprova-criacao-do-dia-do-orgulho-heterossexual.jhtm

segunda-feira, 25 de julho de 2011

78ª A.G.O. COMADESPE EM SÃO LOURENÇO/MG

 

Nessa semana, na quinta-feira dia 28 do corrente ano, acontecerá a abertura da 78ª A.G.O. da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e outros (COMADESPE) na cidade turística de São Lourenço/MG. O encerramento acontecerá somente no domingo, dia 31/07/11.

Todos os ministros ligados a COMADESPE estarão reunidos com a finalidade de aprendizado, confraternização e para tratar de assuntos voltados ao Reino de Deus e a igreja de Jesus.

No dia 29 de julho será a Escola Bíblica, onde os preletores falarão de temas já escolhidos pela Comissão do Temário.

A Escola Bíblica promovida pela COMADESPE, é de grande proveito e importância, uma vez que  os palestrandes são de altíssimo nível e os assuntos são passados de forma objetiva e clara.

Quem não participa da Esc0la Bíblia está perdendo uma das melhores parte do evento.

Louvo a Deus por esta Escola Bíblica, porque já aprendi muita coisa nesses dias de ensino.

Nesse ano, a novidade é que o evento ocorrerá no final de semana, o que sem dúvida,  facilitára a presença de quem trabalha e dobrará  os números dos presentes.

Assim, estamos ansiosos para o iníco de mais uma A.G.O. da Comadespe.

78_ago_face_site1

ProgramaCOMADESPE

As imagens foram tiradas do site da convenção: www.comadespe.com.br

domingo, 24 de julho de 2011

Culto da Mocidade

 

Ontem aconteceu na AD Ministério de Extrema/MG, o culto da mocidade. Estiveram presentes o grupo de jovens da Igreja Cristo é Real, Grupo de jovens da Igreja Chama Pentecostal e o Grupo de Jovens da Assembléia de Deus, Ministério Sol de Justiça.

Todos os conjuntos tiveram oportunidade para cantar. Após os cânticos, a ministração da palavra de Deus ficou ao encargo do Pb. Sidnei da Assembléia de Deus, Minsitério de Madureira que pregou com base em João 11.28.

lettycia 089

Pb. Ezequias louvando a Deus com os hinos da Harpa Cristã

lettycia 094

Eu fazendo as apresentações dos visitantes

lettycia 106

Grupo de Jovens da Igreja Chama Pentecostal – Extrema/MG

lettycia 110

Grupo de Jovens da Igreja Cristo é Real – Extrema/MG

lettycia 129

Conjunto Altos Louvores – AD Extrema

lettycia 136

Pb. Sidnei ministrando