segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONSELHO DE PASTORES E MINISTROS DE EXTREMA/MG

Dia 29 de agosto foi fundado na cidade de Extrema /MG, o conselho de Pastores e Ministros da Cidade de Extrema/MG, o evento aconteceu na Igreja Renovada por ocasião do Café de Pastores.

ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO DE EXTREMA/MG COMPLETARÁ 35 ANOS DE FUNDAÇÃO

No dia 29 de setembro de 2009, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Extrema, estará completando 35 anos de fundação, sendo que a comemoração, bem como o culto de Ações de Graças acontecerá no dia 04 de outubro de 2009, a partir das 19:00 horas, no templo sede localizado na Rua Aníbal Rezende, 80 - Centro - Extrema/MG.
DIVULGUE E PARTICIPE!

SUCESSO

A obediência a Deus proporciona riquezas? O fato de tornar-se cristão garante o sucesso?
Alguns ensinam que Deus quer que cada um de nós goze de bens materiais e que, se tivermos fé suficiente, nossos sonhos financeiros se realizarão. Outros parecem supor que a decisão de seguir a Deus significa dedicar-se à pobreza ou, pelos menos, a uma vida muito modesta. Qual é a verdade?
Segundo a definição de Deus, vemos que o verdadeiro sucesso surge ao sermos “plantados” na vontade de Deus. Se nos dedicarmos a fazer “tudo o que o Senhor quer”, seremos verdadeiramente prósperos e bem sucedidos. Embora a escolha do caminho de Deus não seja uma fórmula mágica para o sucesso material, isso nos leva a uma vida de integridade e sabedoria; o que, por sua vez, nos impede de cometer muitos erros insensatos. “Mas digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas; e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro. O rico e o pobre se encontraram; a todos os fez o Senhor. O avisado vê o mal e esconde-se; mas os simples passam e sofrem a pena. O galardão da humildade e o temor do Senhor são riquezas, e honra, e vida” (Provérbios 22.1-4).
Quando confiamos em Deus para moldar nosso caráter, decisões e prioridades, descobrimos que ele encherá nossa vida de bênçãos muito maiores do que as coisas materiais. Ele nos dará a verdadeira prosperidade. Isso é sucesso. Que tipo de sucesso você espera em sua vida?

O que você pode fazer para obter esse sucesso?